Vai um analgésico aí?

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Gil disse:

    Parabéns pela reportagem.

    Eu gostaria de saber o que seriam exatamente os medicamentos não narcóticos.
    E a questão da cefaleia de rebote, isto pode ocorrer mesmo consumindo medicamento anti inflamatório para dor nas costas?

  2. Gil disse:

    Gostaria de saber onde exatamente eu encontro resposta no site.

    • TAD disse:

      Olá Gil!
      No site da Sociedade Brasileira de Cefaléia é possível encontrar mais informações sobre a doença e o uso excessivo dos medicamentos. Caso o texto a seguir não tire todas as suas dúvidas, o portal disponibiliza um fórum onde leigos e médicos podem dialogar:

  3. Gisele disse:

    Olá. Desde setembro eu tomo 01 dorflex por dia. O que eu faço pra sair dessa. qndo nao tomo fico com dor de cabeça.

    • admin disse:

      Recomendo que vá ao médico e evite a auto-medicação pois, isto pode lhe trazer problemas graves. Procure sempre a orientação de um especialista.

  4. Cirlei Silva disse:

    Fiz 5troquei anos tratamento para tendinite e no fim de tantas fisioterapias e infiltração troquei de médico e ele pediu para fazer ultrassom em outra cidade e ele disse que já fazia muito tempo que os três tendões do mangito rotativo ja estavam rompidos já havia muito tempo e não tinha mais jeito .Agora na noite de carnaval acordei com uma dor intensa o que devo fazer pois agora é recente.B2

    • admin disse:

      Cirlei
      Somente um médico poderá orientá-la adequadamente. Sem um exame pessoal seria irresponsável sugerirmos qualquer conduta. Como tratamento coadjuvante para o alívio de dores desse gênero, você pode tentar o uso de roupas terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea e são inclusive indicadas por médicos. Após consultar um médico, visite o http://loja.invel.com.br/. Agradecemos por visitar nosso site e lhe desejamos boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*