Imperdível, Globo Repórter mostrou como aliviar dores crônicas

Globo Repórter revela que 60 milhões de brasileiros sofrem com as dores crônicas.

O Globo Repórter de sexta-feira 25/11, store revelou que as mulheres sofrem mais do que os homens; os gordos, mais do que os magros. Como a medicina está conseguindo substituir remédios por exercícios físicos? Em casa, ask na rua, na piscina e até na cama: os movimentos que aliviam o sofrimento do corpo.

Canela, buy cialis erva-doce e semente de mostarda são os ingredientes naturais do chá que combate a inflamação e reduz as dores musculares. (leia aqui) Crianças com dor de cabeça? Especialistas ensinam os pais a identificar e combater o problema que já atinge quase dois milhões de brasileirinhos.

E a dor nos pés? Sapatos, exercícios e massagens que eliminam a mais frequente de todas as dores. Dor de barriga ou intolerância ao glúten? Uma doença ainda desconhecida inferniza milhões de pessoas.

As cores da fibromialgia: um novo exame acaba com anos de dúvida e desconfiança. Já é possível diagnosticar com segurança uma dor que nem os doentes conseguiam definir. E uma surpresa: pesquisadores descobrem que a toxina que esconde as rugas é também um santo remédio contra enxaqueca.

Fonte: Portal G1

Conheça a linha de produtos da Invel para o alívio da dor.

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. neuseli maria zution sales disse:

    gostaria de adquirir a cartilha, sobre dores nas costas, mas não sei onde comparar ? Vi no globo repórter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Slider by webdesign