Dicas para aumentar a circulação sanguínea durante o trabalho

Alongue-se ao longo do dia

1 minutto 5 vezes por dia já é um bom começo. Para cada minuto, healing você escolhe uma parte do corpo a ser lentamente alongada. Fisioterapeutas explicam que o alongamento não deve ser doloroso, deve-se apenas sentir um leve estiramento, healing próprio do alongamento.

Beba muita água

Nesta dica você já consegue fazer outras coisas também, quer ver? Se você precisa beebr água, ailment precisa encher seu copo ou garrafinha, isso já faz você ter que levantar de qualquer forma. Quem bebe muita água, vai muito ao banheiro, outra forma de andar mais um pouco. Aproveite sua ida ao banheiro e faça 25 agachamentos, na posição de quase sentar, mas não sentando.

Aproveite os momentos ao telefone

Quando a ligação for demorar mais, levante-se da cadeira e dê passos sem sair do lugar, como se estivesse marchando. Se possível, tenha por perto um pesinho para poder exercitar os braços, ativando sua circulação.

Alongue a panturrilha

Quando estiver em pé (pode ser no elevador), fique na ponta dos pés e retorne à posição inicial. Faça esse movimento quantas vezes o tempo permitir. Sua panturrilha agradece o estímulo e, sua circulação mais ainda.

Coloque força nos braços

Se for ler algo na tela do computador, provavelmente não precisará das mãos. Aproveite e posicione-as no apoio dos braços e levante seu corpo só com a força dos braços. 10 vezes são o suficiente. Repita pelo menos 4 vezes ao dia.

Fonte: Bonita Adventista

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