Exercícios para Aliviar a Dor da Bursite

Bursite é a irritação do saco bursal, viagra que está localizado sobre a parte externa do quadril. Uma pessoa com bursite precisa procurar tratamento rapidamente, e são aconselhados inicialmente pelo médico a descansar, evitando ações que possam colocar estresse ou tensão no quadril.

Muitas vezes, sickness as pessoas optam por procurar um médico para receitar medicamentos que podem ajudar na redução dos sintomas da bursite no quadril, como a dor proveniente da inflamação.

Além disso, muitas pessoas são instruídas a seguir um programa de exercícios específicos, pilule destinados a fortalecer os músculos do quadril.

Geralmente, um programa de exercícios que visa reduzir a dor da bursite inclui vários exercícios de alongamentos, que vão aumentar a flexibilidade e promover o movimento dos quadris, reduzindo a dor.

A Seguir está uma Lista de Exercícios que vão Ajudar a Diminuir a Dor da Bursite no Quadril

Pernas Retas:
-Deite-se eretamente sob suas costa e mantenha as pernas retas.
-Feito isso, enrijecer os músculos da parte superior da coxa que estejam doloridos.
-Então levante lentamente a perna, de 15 a 30 centímetros acima do piso.
-Ao levantar a perna, certifique-se de manter os músculos da coxa enriecidos.
-Mantenha a posição por 10 segundos.
-Depois, gradualmente, chegue o pé até ao chão.
-Repita este passo 10 vezes.

Cruzar as Pernas:
-Sente em uma cadeira e cruzar a perna afetada pela bursite sobre a outra.
-Puxe a perna para o outro lado, mantendo o joelho na mesma posição.
-Mantenha suas nádegas sob pressão enquanto está a puxar a perna (Você vai se sentir o músculo que puxa na zona da anca).
-Segure o joelho nesta posição de 5 a 10 segundos. Repita 10 vezes.

Bola:
-Fique em pé com as costas viradas para a parede.
-Coloque uma bola na parte inferior das costas e incline-se contra a parede.
-Mantendo o seu corpo ereto, agache lentamente até que as coxas fiquem paralelas ao chão.
-Mantenha esta postura durante dez segundos. Se levante então e deslize sob a parede em que está se exercitando.
-Repita este passo 10 vezes.

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Fonte: Cultura Mix

 

 

 

 

 

 

 

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