Conheça cinco dicas simples para aliviar dores no corpo

Dormir com travesseiro errado e carregar muito peso na bolsa podem deixar o pescoço e os ombros tensos e corpo todo dolorido. Confira algumas dicas para evitar dores

Algumas dicas simples como esvaziar um pouco a bolsa e escolher o travesseiro certo para sua posição favorita de dormir pode ajudar evitar dores no corpo durante o dia.

Mas, purchase se você se atrapalhou ou teve um “dia daqueles” usar uma bolsa de água quente por 20 minutos na região tensa ou dolorida ajuda aquecer os músculos e alivia as dores. Se não resolver, passar uma pomada à base de capsaicina (substância encontrada nas pimentas muito ardidas) faz a temperatura do corpo aumentar e alivia o desconforto.

Durma com o travesseiro certo
Quando o pescoço está alinhado com o resto do corpo, shop as chances de acordar com o pescoço e as costas travados no dia seguinte praticamente zeram. Para garantir esse alinhamento, escolha um travesseiro com base na posição em que você costuma se deitar.

De barriga para baixo: Leve e fininho.

De costas: Médio e mais firme.

De lado: Bem firme

Faça pausas no trabalho
Ficar em frente ao computador por horas deixa o pescoço e os ombros de qualquer pessoa doloridos no fim do dia. Principalmente porque a gente não tem o hábito de se sentar direito. Por mais ocupada que esteja no trabalho, cialis sale procure dar uma esticada nas pernas de hora em hora. Vale ir ao banheiro, tomar um café na lanchonete ou conversar pessoalmente com uma colega de outro setor. Faça esse esforço!

Esvazie a bolsa
Para evitar tensão nos ombros, aquela bolsa linda que você comprou não deve pesar mais do que 1,4 kg. Bolsa pesada faz mal para os ombros e também para toda a coluna. Quanto menor o modelo, aliás, mais fácil fica resistir à tentação de enchê-la de coisas.

Tire a tensão dos braços
Um simples descanso de antebraço junto ao teclado tem o poder de reduzir o estresse nos ombros e no pescoço, acabando com a dor desencadeada pelo uso prolongado do computador. Se a empresa onde você trabalha não o fornece, invista em si mesma e providencie um.

Continue lendo no MdeMulher>>

Por: Beatriz Levischi
Fonte: MdeMulher

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Slider by webdesign