Como melhorar a circulação nas mãos?

A má circulação nas mãos é uma condição médica que consiste na deficiência do fluxo do sangue nas extremidades. Isto se dá devido à placa que se forma, doctor obstruindo os vasos sanguíneos.

Sintomas
A seguir estão listados os sintomas mais comuns da má circulação nas mãos:

Formigamento
Mãos frias
Mãos e braços doloridos ou inchados
Enxaqueca
Cólicas
Falta de sensibilidade nas mãos
Adormecimento dos dedos
Enfraquecimento das unhas

Existem várias maneiras de controlar a circulação sanguínea nas mãos. A seguir, viagra vamos dividir várias recomendações para controlar melhor e fortalecer a saúde em geral.

Consulte seu médico
Ao apresentar os sintomas mencionados acima, doctor é de suma importância procurar um médico para que ele realize uma revisão adequada e faça um diagnóstico de nosso caso. Lembre-se de que para nossa saúde, é necessário nos informarmos com um especialista.

Alterações na dieta
As pessoas que apresentam esta condição médica devem ter uma dieta rica em fibras e pouca gordura, pois o excesso de gordura é precisamente o que forma as placas que obstruem os vasos sanguíneos. Por isso, recomenda-se perder peso.

Exercícios
Os alimentos ou produtos que contêm vitamina C e E são fundamentais para aumentar a circulação. Beber muita água e líquidos saudáveis, como sucos de frutas, principalmente de melancia, é uma opção que ajuda a melhorar o fluxo de sangue no corpo.

Postura
É recomendado manter constantemente uma boa postura corporal e na coluna. Isto é para que o sangue flua livremente sem interrupções ou dificuldades. Colocar as mãos de forma correta é a melhor opção para evitar dormência durante o sono

Continue lendo no Melhor com Saúde>>

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Slider by webdesign