Como aumentar o fluxo da circulação sanguínea

Se os braços e as pernas estão constantemente dormentes ou frios, purchase store pode ser um sinal de que você tem má circulação sanguínea. Quando o sangue não flui bem através de seu corpo, convida uma série de problemas de saúde, incluindo ataque cardíaco, angina e derrame. Existem muitas maneiras de aumentar o fluxo de sangue..–exercício, dieta, medicação e cirurgia..–mas antes de tentar ajudar seu coração a fazer o seu trabalho, é importante conversar com seu médico para planejar a melhor forma para você.

Uma abordagem médica
Considere seu estilo de vida. Você pode ter um risco aumentado de má circulação, se você fuma, se você tem um histórico familiar de problemas de coração, se você tem um estilo de vida sedentário (inativo), ou se sua dieta é rica em coisas como gordura saturada e colesterol.

Procure os sinais. Embora alguns sinais de má circulação sejam óbvios, outros não são. De acordo com a clínica Mayo, os sintomas de má circulação incluem feridas inflamadas sobre os dedos, pés e pernas, uma mudança na cor de suas pernas e mudanças em suas unhas do pé.

Consulte o seu médico. Se você acredita que tem má circulação, seu médico pode diagnosticá-la, realizando um exame físico básico, executando testes de sangue ou realizar uma angiografia. Este é um teste onde o médico injeta o corante em seus vasos sanguíneos, então usa o raio-x da imagem latente para controlar o fluxo de sangue.

Siga as ordens do médico. Existem muitas causas de fluxo de sangue pobre, incluindo colesterol alto, hipertensão arterial e coágulos de sangue. Seu médico pode te passar uma receita dependendo da causa, ou recomendar a cirurgia. Se você tem um vaso sanguíneo bloqueado, seu médico pode eliminá-lo com um pequeno balão (angioplastia) ou criar um desvio em torno dele usando um vaso sanguíneo de outra parte do seu corpo (ponte de safena).

Uma abordagem de estilo de vida
Pare de fumar. Fumantes correm um risco muito maior de desenvolver doença cardíaca e doença arterial periférica.

Coma saudável. Alimentos saudáveis para o coração..–cru, a fruta e legumes, alimentos de Baixos teor de colesterol e gordura saturada..–pode ajudá-lo a melhorar a sua circulação. A clínica Mayo recomenda alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3. Eles incluem salmão, cavala, arenque, linhaça, nozes, soja e óleo de canola.

Exercício. Músculos bem exercitados eficientemente usam oxigênio. Seu médico pode ajudá-lo a desenvolver um plano de exercício adequado à sua idade e condição física, mas em geral, a clínica Mayo recomenda 30 a 60 minutos de moderada a vigorosa atividade física na maioria dos dias da semana.

Cuide dos seus pés. De acordo com a clínica Mayo, é importante usar sapatos bem ajustados. Meias de suporte também podem ajudar a aumentar a circulação. Além disso, tomar medidas para evitar a infecção..–Lave seus pés diariamente, aparar as unhas dos pés com cuidado e evitar andar descalço.

Continue lendo no Writers Center>>

Por:Christian Regnier
Fonte: Writers Centre

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Slider by webdesign