Bursite e as maravilhas tecnológicas

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. na o suporto dores nos ombros nao estou fazendo mas as atividades que fazia tenho 28 anos e tenho desvio na coluna bursite nos ombros sera que posso me encostar por um periodo trabalho de cozinheira a 8 anos

  2. Analéia terezinha Levitte disse:

    sobre a bursite eu tenho já fiz interversão cirúrgica mas voltou é normal voltar?
    agradeço se houver resposta pois já sofro com isso a 2anos
    obrigado

  3. sandra regina disse:

    QUE ME RECOMENDA PARA DORES DO PROBLEMA DA BURSITE.

    • admin disse:

      Prezada Sandra
      Você sempre deve ser acompanhada por um médico que, analisando seu histórico clínico, poderá recomendar a conduta adequada ao seu caso. Existem roupas terapêuticas que melhoram a circulação sanguínea e são utilizadas como tratamento coadjuvante para dores crônicas, se for este o seu caso. Muitas vezes essas roupas são recomendadas por médicos. Se for do seu interesse visite o http://loja.invel.com.br/.
      Agradecemos por visitar nosso site e lhe desejamos boa sorte.

  4. Janaina Castro disse:

    Olá,

    Há 4 anos sofro de dores cronicas que me fizeram parar de praticar atividade física (sempre adorei esporte e praticava 7 vezes por semana, por mais de 3 horas/dia). As dores apareceram de repente e, após vários exames, fui diagnosticada com bursite trocantérica nos 2 quadris, sindrome do piriforme, tendinite glútea, crondomalácia, desnervação da tíbia ao halux e etc…
    Não sei o que apareceu primeiro, mas o fato é que venho passando de médico em médico, mais de 100 sessões de hidroterapia, depois mais 100 de fisioterapia e, simplesmente não melhora! Isso pq, infelizmente não tive a “sorte” de encontrar um fisioterapeuta realmente bom. Teria algum conselho ou indicação que ache que possa me ajudar?
    Obrigada desde já!!!

    • admin disse:

      Olá, Janaina, obrigada por entrar em contato. Recebemos a seguinte recomendação da equipe de atendimento Invel®: Primeiramente recomendamos que volte a buscar atendimento médico, inclusive de outras especialidades. A Invel® desenvolveu produtos coadjuvantes no tratamento de alivio de dores crônicas, destacamos a bermuda ACTIVE SHORTS e a calça LEGGING PREMIUM indicados para o tratamento da dor muscular. A melhora poderá ser percebida desde que o produto seja usado por, no mínimo, 14 dias consecutivos por 8 horas diárias. Invel ACTIVE SHORTS – LEGGING PREMIUM não foi desenvolvida para a patologia descrita, tampouco testada para esta finalidade. Os estudos clínicos foram realizados pelo Grupo de Dor do Hospital das Clínicas de São Paulo e demonstraram a melhora da dor em membro inferior. Por meio da exclusiva Tecnologia MIG3® que melhora a circulação sanguínea, promove o calor, auxiliando na remoção de substâncias pró-inflamatórias que provocam sensações dolorosas e no aumento do suprimento de oxigênio e de nutrientes para o local. A utilização do produto não leva à cura da enfermidade, porém é um recurso auxiliar no tratamento. A vantagem do produto é ser um meio físico que atua diretamente sobre o problema, sendo um tratamento seguro e um instrumento de partida para a diminuição da dor muscular com resposta biológica. Este e outros produtos podem ser encontrados no através do site: http://www.loja.invel.com.br

  5. alvimar souza disse:

    ola, boa tarde gostaria de mandar um grande abraço para o Dr loyola e pedir para que o mesmo faça me um contato em breve.

  6. Heizel França disse:

    Boa noite. ..
    To com uma inflamação na virilha o q fazer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*