Alongamentos que previnem a dor nas costas

As dores nas costas são um incomodo e podem ocorrer por inúmeros motivos como a má postura, store má circulação ou até problemas mais graves que devem sempre ser acompanhados de perto por um médico. A seguir, mostraremos alongamentos que ajudam a prevenir as tão incomodas dores nas costas.

Faça em casa e sinta o alívio

Movimento 1
Dobre o pescoço levando o queixo em direção ao peito. Em seguida, viagra com o pescoço reto, faça uma rotação de um lado para o outro. Por fim, dobre o pescoço para um lado e para o outro, levando a orelha em direção ao ombro. Faça cinco repetições de cada movimento.

Movimento 2
De pé, cialis com as pernas separadas na linha dos ombros e o abdômen contraído, desloque o quadril para o lado esquerdo, enquanto leva o braço esquerdo acima da cabeça. Repita o movimento para o lado direito. Faça dez repetições do exercício, alternando os lados.

Movimento 3
Deite-se de barriga para baixo. Em seguida, apoie as mãos no chão, na linha dos ombros, e estique os braços, fazendo com que as costas formem um arco. Não use os músculos das costas para realizar o movimento. O corpo deve ser sustentado pelos braços. Faça dez repetições.

Movimento 4
Deitado de barriga para cima, dobre o joelho direito e abrace a perna, levando a coxa em direção ao peito. Segure por 30 segundos. Em seguida, faça o mesmo com a perna esquerda. Por fim, junte as duas. Faça duas séries.

Movimento 5
Deite-se e estique a perna direita para cima. Em seguida, segure uma toalha, deixando cada ponta em uma mão, e passe-a sobre a sola do pé que está no alto. Use o tecido para ajudá-lo a forçar a coxa em direção ao peito. Segure por 30 segundos. Repita o movimento com a outra perna. Faça três séries.

Continue lendo no Boa Forma>>

Fonte: Boa Forma

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Slider by webdesign